Estudantes foram barrados no Congresso ao tentar entregar 11 pizzas - uma referência aos 11 pedidos de investigação contra Sarney engavetados - a Paulo Duque. Como não conseguiram entrar, os manifestantes empilharam as pizzas na porta chapelaria, a entrada principal de senadores e deputados. Os estudantes fazem parte do Coletivo Independente de Manifestação e Ativismo, grupo conhecido como Cima.(O Globo)terça-feira, 11 de agosto de 2009
Barrados no Congresso
Estudantes foram barrados no Congresso ao tentar entregar 11 pizzas - uma referência aos 11 pedidos de investigação contra Sarney engavetados - a Paulo Duque. Como não conseguiram entrar, os manifestantes empilharam as pizzas na porta chapelaria, a entrada principal de senadores e deputados. Os estudantes fazem parte do Coletivo Independente de Manifestação e Ativismo, grupo conhecido como Cima.(O Globo)
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Um comentário:
Apesar de ser um protesto valido - É muito pouco, no combate direto á CORRUPÇÃO, instalado no Legislativo- Há muito tempo!.Com toda a blindagem corporativa dos parlamentares - Com experiências acumuladas de outros escândalos, de tantas outras CPIs,que terminaram invariavelmente em "PIZZAS".O protesto tem que ganhar as ruas, com multidões de participantes de todas as classe sociais.Contando, também com a participação de entidades representativas de profissionanis dos mais variados setores do trabalho e da produtividade!.Dessa forma,os protestos alcançarão "massa critíca", com pressão suficiente para mudar e reformar significativamente os "poderes" democrática e constitucionalmente estabelecidos.RGS(pesquisador)
Postar um comentário