segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Nota de Falecimento

É com extremo pesar que, os familiares e a Belcam Contabilidade notificam o falecimento de José Nilton Gomes Teixeira.

Seu Teixeira, como era conhecido pela maioria de seus colegas, sempre foi um homem do trabalho. Dentro deste ambiente, grande foi o numero de empresas de nossa cidade, que tiveram em sua história de desenvolvimento, o acréscimo de sua participação, muitas vezes, no nascedouro destas junto aos órgãos legais.

Aos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo, fica a memória de um Pai afetuoso, um amigo fiel e um profissional exemplar, que merece daqueles que receberam seus ensinamentos a atitude honrosa de mantê-los.

As últimas homenagens a ele, poderão ser prestadas em seu velório, a ser realizado hoje a partir das 14:00 hs na capelinha do hospital São Vicente ou em seu sepultamento, a ser realizado amanhã, dia 29/09/2009 no cemitério da Saudade em Vitória da Conquista.

2 comentários:

Anônimo disse...

grande conhecedor de tributos um grande profissional deixará saudades, sentimentos a familia. Que Deus dê a seu Teixeira um bom lugar no céu.

Unknown disse...

Realmente Sr.Teixeira era um amigo e colega de trabalho e tanto,mas Deus quis assim e so o que nos restou é a saudades desse homem que adorava pegar no pé ate que estivesse tudo pronto para que os clientes nao reclamasse,esse era Sr.Teixeira.Sentiremos saudades,vá com anjos vá em paz...