.
Foi apresentado nesta terça-feira (29) na Câmara Municipal de Vereadores de Vitória da Conquista, o projeto arquitetônico do Centro Cultural do Banco do Nordeste do Brasil (BNB). O Centro terá por objetivo fomentar a cultura local e regional, além de incentivar produções voltadas para o público infantil, idosos e portadores de necessidades especiais. Para manutenção do Centro, o Banco do Nordeste destinará R$ 1,6 milhão por ano.
“Investir em cultura tem tudo haver com o desenvolvimento e esse projeto, Vitória da Conquista terá outra história após a instalação do Centro Cultural”, afirmou Jonas Sala, gerente do Banco do Nordeste do Brasil em Vitória da Conquista. Ouça a entrevista..
Um comentário:
Parbéns ao Banco do Nordeste do Brasil, por esta feliz iniciativa, e olha, que a nossa cidade será a única do inteior do Estado, único em todo interior do Estado da Bahia, e do Nordeste. Tal iniciativa irá abrir novos horizontes as artes de um modo geral, e estimular a cultura de nossa cidade, isso sem contar com a primeira e efetiva homenagem ao GLAUBER ROCHA, em sua terra natal.
Afranio Garcez.
Postar um comentário