quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Geddel só manda recursos para Vitória da Conquista se o Prefeito o procurar

“Eu não posso fazer galinha gorda e nem adivinhar!”, disse o Ministro da Integração Social, Geddel Vieira Lima (PMDB), durante entrevista à Resenha Geral, nesta terça-feira (6), programa apresentado pelo radialista, ex-tucano, Herzem Gusmão, hoje presidente do seu partido em Vitória da. O Ministro, que é pré-candidato ao Governo da Bahia, criticou Jaques Wagner e também o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, afirmando que não vem recursos para a Capital do Sudoeste Baiano em conseqüência de nunca ter recebido demandas do município, que mesmo sem receber é obrigação dele conhecer as necessidades e resolvê-las.
..
Comentário: Vá lá Guilherme, mostre a ele as demandas de Vitória da Conquista, que não são poucas, e vamos ver se realmente ele atenderá ou se são meras promessas politiqueiras.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse senhor é o ACM da atualidade. porque é Ministro acha que todo mundo tem que correr atrás dele. Não entendo como a política ainda tem personagens como esse. O povo brasileiro é quem sempre sobra nas mãos de políticos como esse. O seu umbigo em primeiro lugar. até quando???? agora tem espaço no programa político de HG ao meio dia. É dificil para nós escolher porque a cada eleição aparece um pior que outro. estamos cheios de Gedeis, Hgs, Coris, Sarneys, Collors, Genuinos, Virgilios, Agripinos, Temers, Soutos e tantos outros. CHEGAAAAA!!!!!!

Anônimo disse...

amigo anderson, conquista jamais irá remar contra a mare novamente. Esquece gedel, conquista não gosta de voce!

Anônimo disse...

MORAL DA HISTÓRIA:

Pra quê procurar o secretário do capeta (geddel) se Guilherme pode muito bem recorrer diretamente ao Belzebu (Lula) ?

Anônimo disse...

Moral da História - expressa de maneira muito forte o seu justo descontentamento com os "governantes". J Dean