sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Água de esgoto corre pelas ruas do Centro de Vitória da Conquista

"Isso é uma vergonha!", desabafou o radialista Carlos Bramont
.
Segundo moradores o esgotamento sanitário do Centro de Vitória da Conquista é precário. Quase que semanalmente as Ruas estão alagadas com um odor insuportável. Na imagem abaixo registrada às 13 horas dessa sexta-feira, flagramos uma tampa de esgoto transbordando, a água misturado com fezes e urina saia da Rua dos Fonseca, em frente a Band FM que é vizinha da TV Sudoeste, passando pela Praça Tancredo Neves, Rua Lisboa e acabando nas bocas de lobos da Ernesto Dantas, além ainda de uma parte seguir para a Praça João Gonçalves, onde está instalado a Prefeitura Municipal.

3 comentários:

Anônimo disse...

é a falta de administração das pessoas responsáveis pela cidade. Fora guilherme e sua trupe!

AFRANIO GARCEZ disse...

Isto é o que podemos chamar de um verdadeiro descaso, e é justmante por tudo isso que temos uma cidade a cada dia, mais "envelhecida e mal cheirosa". Se no centro da cidade acontece isto, imagine o que não acontece na periferia. Agora, para "embelezar" o texto, a figura do nosso amigo Bramont de "braços abertos e sorridente", e eu pergunto ao Bramont. Você tá sorrindo de que, meu caro amigo.
Afranio Garcez.

Anônimo disse...

Bem, a maioria votou no Guilherme para prefeito de V. da Conquista - Nem mesmo se essa maioria "arrependida",quisesse o demoveria do cargo!.Portanto, é esperar mais 3 anos - Daí, quem sabe mudar o administrador!.Engeo.Waldemar da Anúnciação.