domingo, 12 de abril de 2009

'Vou abrir processo contra PM', diz goleiro Jean


Confusão na reta final do Campeonato Baiano. No jogo em que o Madre de Deus se livrou do rebaixamento ao derrotar o Bahia de virada, o goleiro Jean diz que a polícia usou spray de pimenta contra ele e outros jogadores.

Esta fase do campeonato termina neste domingo (12). O Bahia enfrenta o Itabuna com todos os titulares e o novo técnico rubro-negro Paulo César Carpegiani, que chega na noite deste sábado (11) a Salvador, vai ver o time do Vitória cheio de reservas.


Domingo, o Vitória enfrenta o Atlético, em Alagoinhas, com time misto. ‘Vai ser um jogão porque o time do Atlético precisa da vitória e o nosso time não vai entrar para fazer corpo mole. A gente vai jogar para vencer também’, garante Bosco.

Invicto, com 100% de aproveitamento, o técnico interino Ricardo Silva sai de cena para dar lugar ao novo comandante rubro-negro. Paulo César Carpegiani chega a Salvador na noite deste sábado. Domingo, ele apenas assiste ao jogo em Alagoinhas. O novo técnico do Vitória, terceiro desta temporada, só começa a trabalhar mesmo na segunda-feira (13).

Tricolor - Enquanto o Vitória vai com uma nova formação, o técnico Alexandre Gallo voltou atrás depois da terceira derrota com os reservas. A de sexta-feira (10) foi por 3 a 1 contra o Madre de Deus.

Contra o Itabuna, domingo, em Pituaçu, o tricolor entra em campo com todos os titulares. ‘Tudo é um aprendizado. Infelizmente a gente teve que aprender com o pior’, lamenta o goleiro Marcelo.

Com a vitória, os jogadores do Madre de Deus se livraram do rebaixamento. Os jogadores comemoraram. Mas por pouco tempo. Uma confusão entre a Polícia Militar e alguns integrantes do Madre de Deus acabou com a festa.

O goleiro Jean foi atingido com spray de pimenta. Neste sábado (11), com a cabeça fria e concentrado para a partida contra o ameaçado Feirense, Jean desabafou. ‘É difícil. Você vem para o estádio e quer ser protegido pela polícia e acaba sendo alvejado. Eu acho que se a coisa ficasse um pouco mais tensa, acho que ia ter até tiro de borracha. Só faltou isso. Eu vou abrir um processo contra a guarnição que estava tomando conta dessa partida, apurar realmente o fato para que a polícia não interfira mais de maneira brutal como foi nesse jogo contra o Madre de Deus’, diz o goleiro.

A assessoria da Polícia Militar não foi encontrada para comentar a ação dos PMs depois do jogo.

BATV

Nenhum comentário: