segunda-feira, 2 de março de 2009

Polícia agride torcedores em Madre de Deus


Torcedores que assistiam ao jogo entre Madre de Deus e Fluminense, no domingo (1º), foram agredidos covardemente pela polícia, que tinha a responsabilidade de fazer a segurança no Estádio Municipal de Madre de Deus.

Mas não foi só a polícia que agrediu os torcedores. Um homem que não estava fardado e que sacou uma arma, também ameaçou os torcedores. Ele não foi sequer detido para saber se realmente se tratava de um policial.

Três pessoas deram entrada no Hospital Municipal de Madre de Deus. Dois homens que não quiseram ser identificados, sofreram ferimentos leves. Um homem identificado como Marco Antônio de Oliveira Xavier, 38 anos, foi levado desacordado pelos policiais.

De acordo com a direção do hospital de Madre de Deus, Marco sofreu ferimentos e deveria ser encaminhado para um neurologista, mas ele se recusou, assinou um termo de responsabilidade e foi liberado.

O Comando da Polícia Militar disse que será instaurado um processo, na manhã desta segunda-feira (2), para que os culpados possam ser punidos. A polícia pede aos torcedores que foram agredidos ou que presenciaram as agressões que compareçam à corregedoria do órgão para prestar depoimento.

Nenhum comentário: