João Melo, A Semana
Quem tem recorrido à central de venda de vales transportes, situada na Rua 2 de Julho, centro, para recarga de cartão tem enfrentado filas enormes. De acordo com as informações do pessoal que trabalha naquela instituição, com a volta às aulas, houve uma procura acentuada pelo passe estudantil. A professora Luciana Almeida irritada informou que gastou mais de uma hora e meia na fila.
A lentidão mexeu com os nervos de Aline Monteiro Ramos, que colocou em prática seu desabafo, como forma de protestar contra a morosidade. “Vou entrar em ação e registrar queixa no PROCON para que os órgãos públicos sirvam as pessoas na hora certa e de maneira devida. Falta eficiência e atendimento melhor ao cidadão que está na era da informática e da simplificação
(João Melo)
Quem tem recorrido à central de venda de vales transportes, situada na Rua 2 de Julho, centro, para recarga de cartão tem enfrentado filas enormes. De acordo com as informações do pessoal que trabalha naquela instituição, com a volta às aulas, houve uma procura acentuada pelo passe estudantil. A professora Luciana Almeida irritada informou que gastou mais de uma hora e meia na fila.
A lentidão mexeu com os nervos de Aline Monteiro Ramos, que colocou em prática seu desabafo, como forma de protestar contra a morosidade. “Vou entrar em ação e registrar queixa no PROCON para que os órgãos públicos sirvam as pessoas na hora certa e de maneira devida. Falta eficiência e atendimento melhor ao cidadão que está na era da informática e da simplificação
(João Melo)
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