quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Alviverde empata em Madre de Deus



Jogo interessante no seu início, dentro de casa o Madre de Deus começou assustando o goleiro Jessé obrigando a realizar uma boa defesa, após chute da intermediária, mas precisando de um resultado positivo o alviverde respondeu rápido, em uma boa jogada de ataque, Diogo chuta para uma excelente defesa do experiente Jean, tudo isso antes do dez minutos do primeiro tempo. Jogos abertos às duas equipes procuraram o gol a todo o momento, após uma falha da zaga, Fransuele quase marca para o Madre de Deus. Depois do 25 minutos o jogo ficou mais equilibrado e muito faltoso, mas com as equipes alternando o ataque.

No segundo tempo o Madre de Deus voltou com vontade de abrir o placar e na primeira oportunidade quase marca depois de cobrança de escanteio. Na saída de bola o alviverde respondeu logo em seguida com Jean fazendo outra boa defesa, na sequência do jogo, uma cobrança de falta para o bode com a bola tocando na trave deixando a defesa do Madre de Deus assustada. Jogando melhor, o alviverde teve uma excelente chance através de Carlinhos aos 15 minutos que na frente do goleiro Jean perder uma grande oportunidade.
Depois dos 22 minutos o treinador Ferreira, fez duas alterações, colocou Carlos Magno e Paulo Henrique, nos lugares de Narcísio e Carlinhos na tentativa de buscar o resultado, com gás novo na equipe chegava facilmente ao gol, com Jean em noite inspirada fazendo defesas milagrosas. Na tentativa de esfriar o ataque do alviverde, o experiente goleiro Jean parava a partida a todo momento simulando contusão. Mesmo jogando melhor que o adversário, o bode não conseguiu chegar ao seu gol, e aos 40 minutos, Carlos Magno perdeu uma ótima oportunidade. Fim de jogo, Madre de Deus, zero, alviverde, zero.
A próxima partida do alviverde, será dia 1º/02, no estádio Lomanto Júnior, às 16:00 hs, contra o Atlético, pela 5ª rodada do baianão 2009.
Outros Resultados da 4ª rodada:
Vitória 7 X 0 Poções
Camaçari 1X 2 Bahia
Atlético 1 X 0 Itabuna
Ipitanga 0 X 1 Fluminense

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Cesar,

A cada dia vejo o cuidado que você está tendo com seus textos. Continue assim, um abração.

Anônimo disse...

Digam eu caro Cesar,você esta me saindo um excelente cronista esportivo. Continue assim!