sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Cinco pessoas são amarradas e queimadas em Feira de Santana

Cinco pessoas foram amarradas e queimadas vivas, no início da noite de ontem, no bairro Luma Torres, em Feira de Santana, a 109 quilômetros de Salvador. A jovem de 16 anos, Jéssica Silva Saturnino, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Os outros quatro feridos foram socorridos e encaminhados para hospitais da cidade e de Salvador.

Gabriel Nascimento, de 34 anos, foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE) ainda ontem. Neste momento, ele está no centro cirúrgico e o estado de saúde dele é grave. Na madrugada de hoje, foi trazido também para o HGE, Gidean Silva Saturnino. Ele teve cerca 90% do corpo queimado e está internado no setor de sutura.



Continuam internados no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, Jandira Anunciação Barbosa, de 40 anos, e Jocilene Barros da Silva, de 23 anos. Uma delas ainda aguarda vaga no setor de queimados do HGE para ser transferida.



De acordo com titular da 2ª Delegacia de Feira de Santana, Madson Sampaio, os autores do crime já foram identificados. Um deles é um traficante e estava preso há poucos dias no Complexo Policial da cidade.



Conforme o delegado, as cinco vítimas estavam em uma residência na localidade da Galileia, quando foram detidas pelos três bandidos e levadas para o bairro Luma Torres, onde foram queimadas dentro de um carro.



A suspeita da polícia é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.



Policiais Civis estão em diligência em busca dos suspeitos.

ARATU ON LINE

Nenhum comentário: