A Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP) inscreve de 13 a 24 de novembro para Seleção Pública para a contratação de Auxiliares Administrativos Temporários. São 650 vagas com atuação na área de Serviços Administrativos, sendo 33 delas voltadas a portadores de necessidades especiais.
O pré-requisito para os candidatos é ter como escolaridade mínima o Ensino Médio. As inscrições serão feitas exclusivamente por meio do Site da Consultec, empresa organizadora da seleção.
A Taxa de Inscrição é de R$ 25. A remuneração é de um salário mínimo e meio em vigência no âmbito nacional, mais auxílio alimentação e seguro de vida. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, no expediente administrativo, com 1 hora de intervalo para almoço, em um total máximo de 8 horas diárias.
As Provas serão realizadas no dia 7 de dezembro de 2008 (domingo), exclusivamente em Salvador, em horário a ser divulgado no Cartão de Convocação em até 5 dias antes da realização da Prova, através de consulta individualizada disponibilizada no Site Consultec.
Outras informações: 71 3273 4302 ou no site da Consultec.
O pré-requisito para os candidatos é ter como escolaridade mínima o Ensino Médio. As inscrições serão feitas exclusivamente por meio do Site da Consultec, empresa organizadora da seleção.
A Taxa de Inscrição é de R$ 25. A remuneração é de um salário mínimo e meio em vigência no âmbito nacional, mais auxílio alimentação e seguro de vida. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, no expediente administrativo, com 1 hora de intervalo para almoço, em um total máximo de 8 horas diárias.
As Provas serão realizadas no dia 7 de dezembro de 2008 (domingo), exclusivamente em Salvador, em horário a ser divulgado no Cartão de Convocação em até 5 dias antes da realização da Prova, através de consulta individualizada disponibilizada no Site Consultec.
Outras informações: 71 3273 4302 ou no site da Consultec.
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