segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Homem casado mata ex-amante, a mãe e a filha dela em Carapicuiba

A família pretende levar os corpos das três para Vitória da Conquista, na Bahia, onde serão enterradas.
x
Inconformado com o fim do relacionamento, o ajudante de obras Reginaldo Silva Gomes, de 32 anos, assassinou neste domingo a garçonete Fabiana Vieira dos Santos, 23, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Ele também matou a mãe e a filha de Fabiana, a doméstica Marineusa Vieira dos Santos, 44, e a menina Letícia, 3 anos. Em seguida, Reginaldo se matou.

As duas mulheres foram surpreendidas por volta do meio-dia, quando preparavam o almoço de domingo na cozinha. Segundo a polícia, Reginaldo invadiu a casa levando consigo um revólver calibre 38 e ligou o aparelho de som no último volume para encobrir os disparos.



Segundo parentes, Fabiana manteve por três anos um relacionamento com Reginaldo, que era casado e tinha um filho. Ao decidir colocar um fim na história, há cerca de três meses, passou a ser perseguida e ameaçada pelo ex-amante.

- Ela era uma menina direita, trabalhadora. Não merecia isso. Nem ela, nem a mãe dela e nem o bebê. Foi uma crueldade muito grande - disse Erineu Vieira dos Santos, irmão de Marineusa.

A família pretende levar os corpos das três para Vitória da Conquista, na Bahia, onde serão enterradas.

Antes de seguir para a casa da ex-amante, Reginaldo não dava sinais da tragédia que cometeria. "Ele tomou café comigo, estava bem. Não comentou nada sobre isso, nem parecia nervoso. Fiquei com ele até umas 10h. Chamei ele para sair e ele falou que não podia", contou Antônio Francisco de Araújo, cunhado de Reginaldo, que foi descrito como um cara sossegado pelos conhecidos.



O Globo

Nenhum comentário: