segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Serrano é goleado pelo Madre de Deus e se complica


Por Cesar Damascena
x
Jogando diante de sua torcida, diga-se de passagem em pequeno número, o Serrano fez uma péssima apresentação e com um jogador a menos desde o primeiro tempo, a equipe Rubro-Verde viu a sua tentativa de voltar a elite do futebol baiano ir por terra. No início da partida deu até impressão que faria um bom jogo e vencer a equipe do Madre de Deus, e abriu o placar aos 12 minutos com Léo Andrade, escorando de cabeça após uma cobrança de falta.

Após o gol a equipe de Madre de Deus equilíbrou o partida, e buscava pelas laterais do campo chegar ao gol do Serrano, os atletas do Madre de Deus não guardava posições no campo de ataque confundindo a marcação do Serrano, e em uma dessas movimentações o atacante Jamaíca ganhou de presente uma bola depois da lambança entre o zagueiro Léo Andrade e o goleiro Alan, empatando a partida. Com o time abatido depois do gol , dando espaços para o time adversário a equipe Rubro-Verde se perdeu dentro de campo e em outra falha da zaga, Robinho aumenta o placar, decretando Serrano, um Madre de Deus dois, aos 21 minutos do primeiro tempo. Totalmente sem força e ainda com um jogador a menos, Joílson expulso por reclamação, o Serrano ainda tomou o terceiro gol, aos 40 minutos, após falaha do goleiro Alan.
No segundo tempo a equipe de Madre de Deus, manteve a sua melhor postura dentro de campo, e com personalidade ainda aumentou o placar no finalzinho do jogo, Ricardinho que acabara de entrar no lugar do bom jogador Guga, decretou uma goleada. Serrano, um, Madre de Deus, quatro. Em entrevista o treinador Sales do Madre de Deus, disse que o placar poderia ter sido bem maior, e que a sua equipe deu um importante passo para a final da segunda divisão.
No outro jogo das semifinais, o Guanambi venceu o Juazeirense pelo placar de um a zero.
Ficha Técnica:
Serrano X Madre de Deus.
Campeonato Baiano - 2ª Divisão - Semifinais.
Data: 28/09/2008, às 16:00 hs. Estádio Lomanto Júnior.
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação, auxiliado por Adailton José Jesus da Silva e Adson Márcio Lopes Leal.
Renda: 3.110,00 Público: 539
Gols: Léo Andrade(Serrano), Jamaíca, Robinho e Osmar(Madre de Deus).
Cartões Vermelho: Joílson(Serrano) e Germínio(Madre de Deus).
Cartões Amarelos: Tupanzinho e Jonhy(Serrano) e Germínio(Madre de Deus).
Serrano: Alan, Danilinho, Edson, Léo Andrade, Müller(Celino); Adrianinho, Hudson(Nenên); Tupanzinho(Aldo); Joílson, Jonhy, Pena. Técnico: Karlinhos.
Madre de Deus: Tigre, Flávio, Sílvio, Robinho, Osmar, Mantena, Germínio, Juninho(Mica); Guga(Ricardinho); Belo, Jamaíca. Técnico: Sales.
Por Cesar Damascena


Nenhum comentário: