domingo, 27 de setembro de 2009

A versão de Gidelson

Gidelson Felício, Secretário de Cultura, Esporte e Lazer fala ao Blog os motivos que o levaram a mover três processos judiciais contra o radialista Herzem Gusmão. Ouça a entrevista.

5 comentários:

Anônimo disse...

A versão de L.?

Anônimo disse...

esse rapaz nunca coseguiu nem ser vereador, colocaram no cargo ai de secretário de alguma coisa. Deixa o nosso futuro deputado herzem em paz, ele é a voz de conquista.

Anônimo disse...

Deu hoje no Bahia Notícias que os argumentos deste processo são equivocados e que vai para sessão "Pense no Absurdo", da Coluna de Justiça

Anônimo disse...

É por essa , entre outras razões - que o futebol conquistense e esporte de um modo geral.Tem apenas alguns lampejos de profissionalismo!.Falta alguém,nascido e criado no esporte de renome no estado e até mesmo, nacional.Para própiciar o avanço profissional necessário e decisivo no esporte conquistense.Engeo. Waldemar da Anúnciação.

Anônimo disse...

Concordo com o engenheiro Waldemar da Anúnciação.E acrescento, deveria ter uma ENQUETE, nos principais blogs da cidade, avaliando o desempenho na administração pública - Tanto deste secretário, quanto dos demais!.J Dean.