domingo, 31 de maio de 2009

Momento do Futebol

Por Cesar Damascena
.
O Bahia continua sem vencer fora de casa, mesmo com um jogador a mais não aproveitou a chance de conseguir mais uma vitória. O time da lusa mesmo jogando nos seus domínios jogou mal e só teve uma grande oportunidade de gol, aos 46 minutos da segunda etapa, Ednei cabeceia na trave, resultado Portuguesa, zero, Bahia, zero.
No Paraná, o Vasco jogando com dez reservas perdeu a invecibilidade e o segundo lugar na tabela. A equipe carioca que preservou seus titulares para a partida de volta pela Copa do Brasil contra o Corinthians na próxima quarta-feira.

O Vasco abriu o placar com Edgard aos 9 minutos, a partida ficou equilibrada e o Paraná empatou aos 17 minutos. O Vasco perdeu Enrico por expulsão antes do fim do primeiro tempo. No segundo tempo, Dorival Júnior ainda tentou mudar a maneira da equipe jogar, mas o Paraná virou o placar e venceu por três a um. Foi a primeira vitória do Paraná na competição.

A equipe que se deu bem pela 4ª rodada foi o Guarani, agora líder isolado e com 100% de aproveitamento. Já o Ipatinga goleou a equipe do Campinense pelo placar de cinco a um. Outra surpresa da rodada foi a vitória do América-RN nos acréscimos contra o São Caetano no ABC paulista.
Confira os resultados da 4ª rodada:
Terça-feira
Ceará 2 x 2 Figueirense
ABC 2 x 1 Fortaleza
Sexta-feira
Guarani 3 x 2 Bragantino
Atlético-GO 1 x 1 Ponte Preta
Sábado
Portuguesa 0 x 0 Bahia
Paraná 3 x 1 Vasco
Brasiliense 2 x 0 Juventude
Ipatinga 5 x 1 Campinense
São Caetano 0 x 1 América-RN
21h
Duque de Caxias x Vila Nova

Nenhum comentário: