sexta-feira, 10 de abril de 2009

Tráfico de drogas em Colégio Público de Conquista

Carcará News
.
A Polícia Militar através da companhia especial (CAESG) através de denúncia anônima tomou conhecimento de que no Colégio Pedro Francisco Morais situado no bairro Jurema estava havendo comercialização de drogas.

Componentes da CEASG 8 se dirigiram a zona de baixo meretrício, onde fica situado o colégio e avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas, que ao avistarem os policiais empreenderam fuga, sendo que um deles entrou no colégio onde foi preso e o outro foi detido em um terreno baldio nas proximidades do referido colégio.

No interior do colégio, a polícia encontrou em poder de Dimas Porto Fernandes (23)residente na Rua Humberto de Campos, 350, sem profissão definida 44 papelotes de maconha, enquanto em poder Wesley Oliveira Porto (19) residente à Rua Paraguai, 200 foi encontrada certa quantidade de cocaína e crack, além de R$138.00.

Está de parabéns a polícia militar no combate ao tráfico de drogas na cidade de Vitória da Conquista.

Dias atrás nos chegou ao conhecimento de que a PM vinha invadindo residências no bairro Pedrinhas, inclusive da maneira como vem sendo conduzida as operações da guarnição.

Devemos salientar que bandido não se trata com beijos e abraços, e sim dentro do rigor da lei, tanto que em troca de tiros com policiais militares dois bandidos morreram e que já tinham passagem por várias delegacias.
A polícia prende e a justiça solta, com esta atitude os bandidos vem se fortalecendo moralmente e em armamentos, uma vez que depois de presos ficam alguns dias nas delegacias já elaborando o próximo ataque ao cidadão honesto.

Bandido bom é bandido morto. As autoridades não tomam nenhuma atitude nem solução para o problema e quando, a polícia é mais enérgica e combate a criminalidade nos rigores da lei, vem a sociedade e alguns políticos defender “esses podres coitados”.

O que as autoridades vêm fazendo para inibir o tráfico de drogas em pleno estabelecimento governamental?

Nenhum comentário: