sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Polícia prende mãe, esposa e amigo de traficante foragido em Jequié

A polícia tentava prender Rodrigo Caldas Lima, acusado de tráfico e porte ilegal de armas, mas ele escapou em uma fuga, no mínimo curiosa. Mas, durante a operação, a polícia prendeu a mãe, esposa e amigo de traficante, que segundo agentes da 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) possuem envolvimento com o crime.

O traficante, que estava em um carro Focus Hatch, cor cinza, placa não revelada, trocou tiros com os policiais e fugiu para sua casa. A polícia continuou as buscas, mas quando chegaram à residência, Ninja já tinha fugido.


Na casa de Rodrigo, a polícia prendeu a sua esposa, Jaciara Santos Caldas, que confessou que a pistola 380 e o révolver calibre 38 encontrados na residência, eram do traficante.

Ainda no local, no bairro do Jequiezinho, na Urbis I, a polícia encontrou um comparsa do traficante, do Rio de Janeiro, cujo nome não foi revelado para não prejudicar as investigações, acusado de tráfico de drogas, homicídio e corrupção de menores.

O traficante continuou sua fuga e foi para a casa da avó, onde estava sua mãe, Maria Valdelamer Tavares Bezerra, que também foi presa, depois de jogar no quintal da casa, quase 2 kg de crack, papelotes de cocaína e uma escopeta calibre 12 com cartuchos de recarga.

O 'Ninja', que já foi preso pela Polícia Federal com 3 kg de cocaína e 3 kg de maconha, uma pistola 40 e um revolver calibre 38, foi solto após sentença do Tribunal de Justiça da Bahia. Os policiais da 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Jequié investigam o caso.

Correio

Nenhum comentário: