domingo, 15 de novembro de 2009

Um terminal

Por Carlos Silva

.
O tempo, apaga tristeza,eleva emoções e remove momentos vividos,guardados,cultuados e respeitados por um tempo vivido que ha muito se passou.

Amizade, figura (depois do amor) um dos mais importantes sentimentos da vida.

De certo, faltam-me palavras para dizer-lhe quão grande é por ti o meu apreço, e não poderia deixar esta data passar sem que humildemente, eu viesse traçar algumas linhas que a fizesse saber,que ela é tão marcante na sua vida.

Um dia acordei do sonho, e me vi só.Lambendo os pensamentos de uma angustia sentida, num terminal de onibus, que por muitas vezes, fora o meu recanto de felicidade.

Hoje, esse terminal, não existe mais pois ruiram os pilares daquele outrora sentido em visualiza-lo, te-lo, ve-lo e porque não dizer vive-lo.

Hoje, em outros tantos passos, em outros erguidos terminais, sigo a trilha em busca do rumo que um dia o passado,por insistencia, quase me fez perder a importancia do prosseguir.

Por toda lágrima derramada, aprendi sorrir e caminhar abraçando em outros braços os abraços que um dia um sonho me privou de abraçar.



Contudo, ergui os olhos e a Deus pedi, que todos se abraçassem e se dedicassem com esmero e determinação ao outro que ao seu lado sempre estaria a caminhar.

Por tanto e por tudo,vendo o brilho da felicidade descortinar os olhos de quem sonha,desejo ao mundo e a quem ama, muita paz e felicidades na vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Simplesmente maravilhoso!