A Secretária de Saúde de Vitória da Conquista, Suzana Ribeiro, viveu um período aos meios de denúncias. A primeira foi destaque em toda a Bahia através da TV Sudoeste, quando um paciente flagrou com imagens feitas através de um telefone celular, uma festa durante o expediente de atendimento, num posto de saúde. Depois através de uma carta anônima e uma fotocopia de um contracheque, acusaram a secretária de ser também servidora do Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), fato esse confirmado por Felipe Magalhães, diretor do HGVC, e falou que o caso vem de um acorde desde 1992, ano em que foi cedida ao município sem ônus para o Estado. Em entrevista o Secretário de Administração, Márcio Higino, declarou que uma liminar do Governo da Bahia, permite essa transação, e a da secretária tem o vencimento para o próximo dia 31 de dezembro, e que provavelmente será prorrogado. Segundo fontes, o valor que recebe no HGVC pela lógica tem que ser abatido no contracheque que recebe da Prefeitura Municipal. Sendo esse procedimento comum no meio público, para que o servidor não tenha perda nos benefícios adquiridos no trabalho anterior, como por exemplo, uma futura aposentadoria.
.
Resta-nos agora a verificação da folha de pagamento para a constatação dessa transação.
Resta-nos agora a verificação da folha de pagamento para a constatação dessa transação.
2 comentários:
Uma maldade estão tentando fazer com essa mulher. A sua compentencia será a resposta para muita gente.
Carlos Sampaio
Surpreende-me, a cada dia que passa, a forma como determinadas pessoas usam para atingir quem trabalha com dignidade e respeito em prol da comunidade.
Cada tentativa desse tipo só faz com que o conceito de Suzana Ribeiro aumente mais e mais, aos olhos das pessoas de bom senso.
Sua integridade e dedicação pela causa pública é incomparável, daí a sua história se tornar tão marcante e despertar a cobiça.
Essa Mulher é uma guerreira de fibra, uma guerreira da paz.
Atitudes negativas como essas usadas para atingir a seriedade e o respeito de Suzana Ribeiro só poderiam partir anonimamente.
Tenho orgulho de trabalhar lado a lado com você, Suzana.
Continue trilhando com firmeza os seus caminhos, pois a luz que ilumina os horizontes da sabedoria jamais se afastará de você.
Abraços!
Postar um comentário