Problemão causado para os governadores com a decisão da Comissão Especial da Câmara Federal, determinando estes pisos salariais para militares e bombeiros. Os vencimentos foram equiparados aos pagos pelo Distrito Federal (dinheiro bancado pelo governo federal). A proposta ainda será submetida a dois turnos de votação na Câmara e no Senado.
quinta-feira, 19 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
O autor do comentário sobre o novo piso salarial dos PMs deveria se informar melhor: a informação correta é a seguinte: Comissão aprova piso salarial de 4,5 mil para PMs e bombeiros . Comissão especial aprovou há pouco a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 300/08, do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), que determina piso salarial nacional de R$ 4,5 mil para policiais militares (PM) e bombeiros. Também foi definido um segundo piso para o primeiro posto de oficial - 2º tenente - no valor de R$ 9 mil. Não vejo a proposta como um problema, mas vejo como uma tentativa de valorização dos Policiais Militares.
e qual é o piso salarial para os professores ?
Estado sem educação só pode se tornar um Estado policialesco mesmo...
concerteza colega!!!
claro que o idiota que fez essa materia deve ser só mais um jornalistazinho que só sabe meter pau na policia!
Notazinha tendenciosa,não é Anderson? Policial, professores, médicos e servidores sérios têm que ser bem remunerados.Problema para os Governadores deveria ser o imenso número de cargos comissionado e outros tantos parasitas que jamais fizeram concursos e tem os maiores salários pagos por vc, defensor de uma policia bem baratinha.
Sem dúvida que os agentes públicos de segurança devem ser bem remunerados. Para tal profissão, envolta em tantos riscos e responsabilidades, nada mais justo.
Postar um comentário