sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Plantão Policial

Tentou matar a mulher

Policiais militares prenderam Manoel Ferreira da Silva, 46 anos, na Rua 2 do Loteamento Nova Cidade. O homem é acusado de tentar matar Normeide Brito, 46 anos, sua esposa. A mulher continua internada no Hospital de Base com várias facas e em estado gravíssimo.

Acidente

Na Avenida Juraci Magalhães, Jardim Guanabara, colisão entre a moto JNY 3788 conduzida por Tiago Santos Veiga, 19 anos e uma bicicleta, feriu Josélia Adenália da Conceição. Ela foi encaminhada ao Hospital Unimec.

Moto recuperada

No bairro Alto da Colina, policiais civis encontraram abandonada a moto bizz 125 JOK 4127, roubada no começo desta semana.

Taxista assaltado

Na Avenida Feira de Santana, no bairro Bruno Bacelar, Regionildo Heleno da Silva, taxista, foi acionado para pegar um passageiro no local. Ao chegar, dois casais entraram no veículo e na Rua Antônio Dantas, bairro Santa Cecília, houve anúncio de assalto. Os bandidos roubaram aparelho de som e R$ 150.

Ônibus assaltado

Na Rua 20, bairro Conveima, o ônibus da Serrana 2700 (linha Centro/Conveima) foi assaltado por dois bandidos que roubaram da empresa R$ 98,80 segundo o cobrador Adeilton Correia de Souza.

Assaltante na cadeia

Na Rua da Barragem a Polícia Militar prendeu Cláudio Maicon Santana de Jesus, 18 anos, Ele é acusado de ter participado com outros dois comparsas do assalto praticado numa farmácia momentos antes. Ele tem várias entradas nas delegacias de Conquista.

Greice Lake volta à cadeia

Na Lagoa das Flores, policiais militares prenderam Greice Lake Oliveira Costa, 26 anos, com várias entradas nas delegacias de Vitória da Conquista. Ele estava arrombando a porta da residência de Fernando Barbosa Santos, utilizando um pé de cabra.

Abuso de poder

O delegado Cléber Flores da Polícia Civil apura as denúncias formuladas por moradores do Conjunto da Vitória de que dois policiais teriam agido com truculência e agredido um trabalhador, sua mulher e um filho do casal. A vítima reconhece que desacatou os policiais

Nenhum comentário: