Fotografias cedidas ao Blog do Anderson pelos familiares
.As irmãs Taiane e Talita Costa Medrado, de 17 e 20 anos, respectivamente, morreram presas às ferragens de um veículo envolvido em um acidente que aconteceu por volta das 20h30 de domingo, 1º, na alça leste do anel rodoviário, saída para a BA-265 (trecho entre Conquista–Barra do Choça). As jovens estavam em um Gol (placa JQM-2879), que foi atingido por um caminhão-baú.
Conduzido por Carlos Ivan, o caminhão Mercedes-Benz (placa GUF-7327, de Ubá-MG) bateu na lateral do Gol, dirigido por Isaac Lemos Cardoso. O motorista do carro sofreu fraturas múltiplas e continua internado sem risco de morte.
De acordo com relato do condutor do caminhão, no momento da tragédia havia uma fila de carretas tentando cruzar a pista do anel. O condutor do Gol teria tentato atravessar no quilômetro 25 da via, quando foi atingido na lateral em que estavam as duas garotas. “Não tive como frear. Eu já desenvolvia velocidade e a preferencial é para quem está descendo a Serra do Periperi”, disse o caminhoneiro, que saiu de Feira de Santana com destino a uma fábrica de móveis no interior de Minas Gerais.
Segundo testemunhas, os ocupantes do veículos estavam em um bar, do outro lado da pista, às margens da BA-265, quando retornavam para casa em Vitória da Conquista. As irmãs residiam no Bairro Morada dos Pássaros.







3 comentários:
a unica coisa a dizer p/ familia destas irmas e pedir a Deus que conforte o coraçao de seus pais, e que acidentes como estes nao venham repetir; alcool e volante nao conbinan e em nenhuma situaçao, busque estar envolvidos com sua familia e busque a Deus em todo tempo.viva jesus enquanto e tempo, creia que ele vai mudar sua vida.
Realmente, nesse momento tão dificil para os pais, parentes e amigos, só pode mos dizer que Deus conforte a tds, porque é o único que pode tirar dor tão terivel como essa, eu já passei por uma tragédia dessa em minha família, que eu não desejo pra ninguem, porque não tem palavras que confortam nessas hors de dor.
.Mas JESUS está no controle.
Gostaria de chamar sua atenção para que tenha mais cuidado ao divulgar as notícias. Você não teve nem o cuidado de anotar os nomes de forma correta, ou obter informações corretas sobre o acidente, além disso ainda colocou fotografias sem autorização dos pais das meninas e associou que elas estariam bebendo. E ainda que as informações tenham sido divulgadas de forma rápida voce nao teve o cuidado de verificar a veracidade delas. Fico absurdamente triste por isso, pesso que reveja a reportagem e a veracidade dela e que retire as fotografias que foram colocadas sem autorização dos pais. Quanto ao comentário anônimo, agradeço em nome da família o pedido a Deus pelo confoto a família mas não fale sobre estar envolvido com a família pois pelo jeito nao conhece absolutamente nada sobre essa família.
Postar um comentário