domingo, 4 de outubro de 2009

Conquista terra das rosas

Trabalhadores preparam a praça para as rosas
.
Dentro de alguns dias, Vitória da Conquista estará recebendo de volta as rosas do jardim da Praça Presidente Tancredo Neves. Não faz sentido a terra das rosas sem rosas.

3 comentários:

AFRANIO GARCEZ disse...

Somente agora é que estão pensando na Praça Tancredo Neves. Na verdade é toda a nossa cidade que está precisando de uma chuva torrencial de verde, e reasfaltamento. Parbéns ao menos por isso. Contudo, seria o caso de voltar a pensar em uma melhor iluminação, usando lâmpadas brancas, ao invés desta amarelas, que deixa a cidade com um jeito esquisito de uma cidade mal iluminada e deprimida, a revitalização do Centro Comercial, asfaltamento urgente e de igual forma arborização nos bairros e ruas dos principais corredores de trânsito etc, etc, etc, etc. Mas tudo isso é somente um sonho, embora sonhar ainda vale a pena.
Afranio Garcez.

Anônimo disse...

..., elas(rosas), já estiveram alí um dia.

AFRANIO GARCEZ disse...

Com a visita da Senadora Marina Silva, em nossa cidade, por certo, ela irá também dar uma passadinha aí na Praça Tancredo Neves, e como boa ecologista que agora é verificar e ensinar os membros do seu partido aqui em Conquista, como é que se deve tratar uma cidade. Também verá com grande orgulho o monumento aos desaparecidos políticos, que é uma beleza, além da bela cascata que forma o lago na mesma praça, e à noite, se deliciar com os encantos proporcionados pela beleza da iluminação perfeita e harmoniosa que existe lá. Verá ainda casais de enamorados, e muitos meninos todos saduáveis, e nem pedinte, nem nenhum marginal fazendo uso de drogras. ANDRÉ CAIRO VÁ NESTE ENCONTRO, SENÃO QUEM VAI SOU EU.
Afranio Garcez.