segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Plantão Policial

Motociclista para antes de lombada e sofre assalto

José Amaral Maia, 23 anos, foi assaltado às 13h30 de hoje, quando reduziu a velocidade da moto que conduzia para passar na lombada da Rua Antonio Nascimento, Bairro Cruzeiro, em Vitória da Conquista.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, o assaltante estava armado com um revólver e mandou que o motociclista parasse o veículo. Rapidamente, o bandido roubou a carteira com todo o dinheiro, cartões e os documentos do jovem.

Colisão na avenida Presidente Vargas

Um motorista de 24 anos, dirigia um caminhão Mercedes Benz de Poções, pela avenida Presidente Vargas, bairro Alto Maron, quando ao acionar o freio e efetuou uma manobra em ré, colidindo com um Gol, dirigido por um agricultor de 41 anos, Ednaldo Chagas, que trafegava no mesmo sentido. O condutor do carro ainda teria acionado a buzina para alertar o motorista, mas, não foi possível evitar a colisão. Não houve o registro de vítimas, somente danos materiais no carro.

Apreensão de arma branca

Policiais militares compareceram em uma praça da Urbis IV, onde um homem de 56 anos, estava portando uma faca de 35 cm de lâmina. O indivíduo estava embriagado, não conseguia falar e nem andar. O caso foi apresentado no Distrito Policial sendo a faca apreendida. Jason Tiago de Oliveira já tem entradas nas delegacias de Vitória da Conquista.

Acidente de trânsito

Um aposentado de 71 anos, Nilton Laranjeira Santos, por volta das 17h40 deste domingo, conduzia um Gol, pela avenida Frei Benjamim, quando ocorreu o choque contra a roda dianteira de uma moto Titan, que estava estacionada em frente o nº 268. O aposentado estava a caminho de uma clínica particular prestando socorro a um parente quando ocorreu o acidente. Não houve o registro de vítimas, porém, os dois veículos sofreram danos.

Irmãs vítimas de agressão

Duas jovens foram vítimas de agressão, em frente uma residência na rua Salgado Filho, no bairro São Vicente. As vítimas são irmãs com idades de 28 e 26 anos, Adriana e Andréia Novais Silva estavam conversando em frente à residência, quando surgiram outras duas garotas que passaram agredí-las com empurrões e tapas. A garota de 26 anos, Andréia, que está grávida levou um tapa na barriga e passou a sentir dores, sendo socorrida pelos policiais militares que as levou até o Pronto – Socorro da Santa Casa. As agressoras não foram encontradas.

Apreensão de bateria

Paulo Lopes de Oliveira, indivíduo de 31 anos conhecido nos meios policiais pela prática de furtos, foi abordado pela Polícia Militar na avenida Santos Dumont, no bairro São Vicente, quando transportava numa sacola uma bateria de veículo. Os policiais receberam denúncia que o suspeito estaria com uma sacola transportando algo pesado. Consta que de posse das características foi realizada a abordagem, porém, o suspeito não informou nada a respeito da procedência da bateria. Ele foi conduzido ao Distrito Policial, onde foi realizada a apreensão do objeto, ficando o indivíduo a disposição da Polícia Civil.

Mulher sofre agressão

A Polícia Militar foi acionada e compareceu na rua Brasilia no bairro Patagônia, onde uma mulher de 26 anos, Angelita Regina de Aguiar informou que foi agredida pelo namorado com soco na cabeça. O agressor fugiu e não foi localizado.

Acidente de trânsito

Um estudante de 19 anos, Michel Duarte da Silva, ficou ferido em acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Alagoas com a avenida Frei Benjamim, na área do bairro Brasil. O estudante conduzia uma moto Suzuki, quando foi abalroado por um Fiat Siena, dirigido por um rapaz de 22 anos, Cláudio Vila de Oliveira.. O condutor do carro não teria observado a sinalização do semáforo que estava fechado. O estudante sofreu escoriações no braço direito. Os dois envolvidos recusaram o registro da ocorrência no Plantão Policial.

Nenhum comentário: