segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Monique...

Por Diego Oliveira

.
Monique, menina doce, carinhosa, meiga e determinada, as vezes calada, outras vezes tagarela e que sempre presente estará em nossos corações. Quanto apoio, quanta discussão, comissão de formatura então, não há o que dizer. Estávamos perto da realização de um sonho, mas este interrompido pelo ciclo da vida, terrível ciclo que levou minha querida amiga Monique.

Ainda não dá pra acreditar! Doeu e sempre vai doer quando lembrar os momentos alegres, as suas brincadeiras, que sempre quando chegavas contagiava a todos! Mas quero que fique a certeza de que nunca estamos longe o suficiente para sermos esquecidos!

Pois o que marca uma vida não são os anos que passam, mas sim as lembranças dos momentos que ficam para sempre... Você com certeza será sempre lembrança e saudade sempre existirá!

4 comentários:

DIEGO OLIVEIRA disse...

Nique, por diversas vezes eu tive o privilégio de presenciar e compartilhar o seu sorriso... Saudade eterna... Amo vc...

Larissa Figueiredo disse...

Monique...
Menina batalhadora, q ficará eternamente gravada em nossos corações.
Que Deus esteja convosco! Certamente...!

Sandra Arruda disse...

Monique....O Pelotão de Elite dos Anjos recebeu mais um integrante...a nós resta contemplá-la em forma de estrela que terá um brilho intenso. Voce é vitoriosa...cumpriu sua missão! Vá em PAZ, porque Jesus a espera de braços aberto para uma missão muito maior.

Flávia Viana disse...

Mone,
Que bom que tive o privilégio de te conhecer mais de perto.
As diversas lições que aprendi contigo ficarão eternizadas em cada momento da minha vida.
Que Deus te abençoe sempre.