quarta-feira, 8 de abril de 2009

Conquista vence e mantém chance de chegar às semifinais do Baianão

A equipe do Vitória da Conquista manteve viva a chance de disputar a fase semifinal do Campeonato Baiano ao vencer o Ipitanga (7º, 21 pontos) por 2 a 1, fora de casa.

Com esse resultado o Conquista chegou aos 33 pontos, dois a menos que o o Alagoinhas, quarta colocado, que perdeu para o Flu de Feira por 3 a 1. Este resultado garantiu ao já classificado Flu a terceira colocação, com 41 pontos. O adversário da equipe de Feira de Santana nas semifinais será vice-líder Bahia.

Já o líder Vitória aguarda a definição do seu adversário na semifinal, que está entre Alagoinhas e Conquista.

Na briga para não cair para a segunda divisão do Campeonato Baiano, o Camaçari venceu o Feirense por 3 a 2 e garantiu a nona posição, com 19 pontos. Já a equipe do Feirense é agora o penúltimo, com 17 pontos, podendo chegar à última colocação caso o Madre de Deus (16) vença o Bahia nesta sexta-feira, no fechamento da penúltima rodada.

Outro candidato ao rebaixamento, o Poções, venceu sua partida contra o Itabuna por 2 a 1. Com essa vitória a equipe do Poções ocupa agora a 10ª posição, com 18 pontos, e a equipe do Itabuna, mesmo perdendo, não corre risco de rebaixamento e se manteve na sexta posição, com 28 pontos

Uol Esportes

Nenhum comentário: