O início da partida deu impressão que seria um jogo fácil para o Vitória da Conquista, tendo inclusive em duas oportunidades chegando fácil ao gol do time ilheense. Mas foi só, depois em um lance pelo lado direito a bola sai para escanteio, na cobrança em jogada ensaida a zaga vacila e o atacante Celson escora de cabeça e abre o placar para o Colo-Colo, aos seis minutos do primeiro tempo.
Na sequência do jogo a equipe do alviverde nervosa em campo com o resultado adverso errava passes, dando a chance dos contra ataques do time do Colo-Colo que só não ampliou o placar por infelicidade dos atacantes.
No intervalo da partida o treinador Ferreira mudou a sua equipe em busca do empate, colocando Narcisio e Muller nos lugares de Mica e Marcelo Lemos. A equipe voltou com outra postura jogando pelas laterais do campo e articulando melhor as jogadas chegava mais facilmente a área do Colo-Colo. Na continuação o time do alviverde se lançou ao ataque com o goleiro Vinicius realizando boas defesas.
Já o Colo-Colo no segundo tempo só se defendeu, o treinador Sérgio Oliveira na tentativa de segurar o resultado colocou um zagueiro no lugar de um atacante. A equipe de Ilheús saia em contra ataques tentando surpreender o time da casa. Na base da vontade e o apoio da torcida o alviverde buscou a todo momento o empate mas sem êxito. Aos 36 minutos o atacante Diogo acerta o travessão na volta a zaga tira para o ataque, no lance quase o Colo-Colo aumenta o placar. Bravamente o alviverde lutou , mas em noite de pouca inspiração não conseguiu chegar ao empate. Com esse resultado o bode continua com 23 pontos e sai do G4.
A próxima partida do Vitória da conquista será em Itabuna, contra o Itabuna, no estádio Luiz Viana Filho, às 16:00 hs.
Outros resultados da 14ª rodada:
Ipitanga 2 X 2 Atlético
Feirense 1 X 0 Bahia
Itabuna 1 X 2 Camaçari
Poções 1 X 2 Fluminense
Vitória 1 X 1 Madre de Deus
Nenhum comentário:
Postar um comentário