quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Alviverde não consegue vencer a barreira do Feirense


A partida começou com o alviverde correndo atrás do resultado desde a saída de bola, com a equipe do Feirense apreensiva. Com uma postura ofensiva o Vitória da Conquista procurou a todo custo chegar ao gol, jogando sempre pelas laterais, tanto Thiago como Carlos Magno foram bastante acionados buscando a jogada com Diogo e Muller, com a zaga do Feirense conseguindo evitar o primeiro gol do alviverde.Somente depois dos 16 minutos foi que o Feirense buscou o campo de ataque, mas sem pressionar o setor defensivo do Vitória da Conquista. Ainda no primeiro tempo o ataque do alviverde teve duas grandes oportunidades de abrir o placar com o goleiro Marcelo fazendo duas grandes defesas.

O segundo tempo o alviverde começou da mesma maneira indo em busca do gol e em duas oportunidades assustando o goleiro Marcelo. Na sequencia do jogo o alviverde com maior volume de jogo pressionava bastante, tendo inclusive o treinador Duzinho fazendo duas alterações tentando conter as investidas do alviverde. Infelizmente o alviverde esteve nos dias que nada dá certo e o Feirense consegue um ponto importante. A arbitragem foi quem prejudicou o espetáculo, não dando duas penalidades a favor do alviverde, final de jogo, Vitória da Conquista zero, Feirense, zero.
A próxima partida do alviverde será domingo(8/02), contra o Poções em Jequié, no estádio Waldomiro Borges, às 16:00 hs.

2 comentários:

Anônimo disse...

É a partida foi de um time só, mas foi uma pena perder a chance de chegar próximo dos lideres e jogar com o Poções tranquilos, mas o futebol é assim mesmo, joga bem com atitude e vontade e não consegue o resultado, mas vamos pra frente, agora não adianta ficar lamentando é arrumar o time e vencer o próximo jogo.Vamos lá Bodão!!

Anônimo disse...

Valeu Cesar por mais essa contribuição!!!!!!!!!!!!