quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

8ª rodada tem técnico demitido e vitórias no G4


A oitava rodada do Campeonato Baiano não trouxe grandes surpresas. Os quatro primeiros colocados venceram e os dois últimos perderam. Pior para o técnico do Ipitanga, Alcir Silva, que após a derrota, a sétima seguida no campeonato, foi demitido. Esta foi a sexta vez que o caçula do campeonato demitiu o treinador Alcir Silva.

A única mudança na classificação ficou por conta do Atlético. O time de Alagoinhas empatou com o Feirense fora de casa e contou com o tropeço do Poções, diante do Bahia, para ganhar uma posição. O Atlético é, agora, o sétimo do Campeonato.

O Vitória da Conquista, que não perde há quatro jogos, venceu o Itabuna e ganhou uma folga de dois pontos diante do quinto colocado, o Madre de Deus. Antes da oitava rodada, os três times apareciam com 11 pontos cada.

Mesmo jogando em casa, o Camaçari teve muita dificuldade, mas conseguiu empatar com o Madre de Deus. Em Ilhéus, o Fluminense venceu o Colo-Colo e segue firme na terceira posição. O time de Ilhéus é o penúltimo no campeonato, com apenas quatro pontos.


O Vitória viajou para Senhor do Bonfim tentando se recuperar das duas derrotas seguidas contra o Fluminense e contra o Bahia. No primeiro tempo, o Ipitanga quase complica a vida do vice líder, mas no segundo, Neto Baiano e André Luis garantiram o resultado.

O líder Bahia conseguiu vencer a sexta partida seguida no campeonato, terceira em Pituaçu. No novo estádio, o time fez doze gols e não sofreu nenhum. Na vitória de ontem, o clube quebrou um tabu: havia oito anos que o bahia não ganhava um jogo logo depois de vencer um BAVI.

Confira o resultado final das partidas:

Vitória da Conquista 2 x 1 Itabuna
Camaçari 2 x 2 Madre de Deus
Feirense 3 x 3 Atlético
Colo-Colo 1 x 2 Fluminense
Ipitanga 0 x 2 Vitória
Bahia 2 x 0 Poções

Nenhum comentário: