terça-feira, 21 de outubro de 2008

Assaltantes são presos por praticarem 18 assaltos no Sudoeste

Agnaldo Teixeira Reis e Rodney Marques de Souza foram presos neste final de semana acusados de praticar 18 assaltos a bancos em municípios do Sudoeste baiano. Os crimes foram praticados nos últimos quatro anos. A dupla foi detida por agentes da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia.
x
Teixeira foi preso na residência da mãe no bairro Seraima, em Guanambi, a 693 quilômetros de Salvador, na sexta-feira (17). A polícia encontrou com ele um veículo Peugeot importado. Já Souza foi localizado no sábado (18) numa loja pertencente a sua irmã na cidade de Pirapora, a 351 quilômetros de Belo Horizonte (MG).


Ainda na sexta (17), os policiais localizaram na casa de Teixeira, em Montes Claros, a 430 quilômetros da capital mineira, um comprovante de depósito bancário. O documento no valor de R$ 10 mil foi depositado na conta da namorada do assaltante, de prenome Simony.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, os homens também são acusados de praticar diversos roubos de veículos. Os carros eram roubados em concessionárias em Brasília e eram usados nos assaltos às agências bancárias da Bahia.

Em depoimento, Teixeira confessou participação nas agências bancárias nos municípios baianos de Jacaraci, Sebastião Laranjeiras, Piripá e Licínio de Almeida. O assaltante tem em aberto três mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça de Palmas de Monte Alto, de Sebastião Laranjeiras e de Tanque Novo.

Souza, por sua vez, tem dois mandados de prisão preventiva em aberto, referentes a assaltos a bancos em Tanque Novo e em Palmas de Monte Alto.

Nenhum comentário: