terça-feira, 2 de setembro de 2008

Prosa cultural: Tv Uesb lança programa cultural


Além de mais uma edição do Tv Uesb Notícias, a tv uesb está lançando um programa cultural, chamado Prosa Cultural.O programa terá a duração de 20 minutos e será exibido todas as sextas-feiras, as 18:20h.

Apresentado pela repórter da Tv Uesb, Taísa Moura, o prosa cultural é um programa televisivo educativo, que visa mostrar o celeiro cultural da região do planalto da conquista, através da entrevista com um artista por programa.


Além de melhorar e otimizar a grade de programações da Tv Uesb, o prosa cultural objetiva, dar espaço as pessoas que participam do cenário cultural da região. O novo programa mostrará artistas da música, das artes plásticas, do teatro e do cinema. Nele, os entrevistados terão a oportunidade de falar um pouco da sua vida, da carreira, além de discutir assuntos pontuais que estejam em pauta.

O prosa cultural se diferencia de outros programas da emissora, pois sai do ambiente de estúdio e vai para um ambiente externo, que pode ser a casa do artista ou em outro ponto da cidade.

A estréia já tem data marcada, será na próxima sexta-feira, dia 05 de setembro, as 18:20h no canal 4, o primeiro entrevistado será o musico e radialista, Jânio Arapiranga.

“Tv Uesb, educação para uma vida plena.”

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudações a toda a equipe da tv uesb pela iniciativa e pela majestosa idéia de fazer um programa de âmbito cultural e ao mesmo tempo descontraido;é oportuno salientar que dia 26/09 estarei na livraia letras e proza em uma noite de autógrafos com o meu romance de teosofia a montanha deserta uma viagem ao eu interior,desde já estão todos convidados.
timtim e tudo de positivo!!!