sábado, 30 de agosto de 2008

Itabuna x Vitória da Conquista - Quem sobrevive?

O Vitória da Conquista e Itabuna fazem o clássico baiano neste domingo, às 16 horas, pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo é decisivo para as duas equipes, que precisam dos três pontos para seguir com chance de classificação à terceira fase.


A campanha das equipes nesta segunda fase é bastante parecida. Com uma vitória, um empate e duas derrotas, os dois times tem quatro pontos, mas o Vitória é o terceiro colocado do Grupo 20 devido ao saldo de gols (-1 a -3). Os líderes da chave são Confiança-SE e ASA-AL, que tem sete pontos se enfrentam neste domingo.
Por isso, o perdedor da partida poderá dar adeus ao sonho da classificação. Se o jogo empatar, as duas equipes ficarão distante da vaga. A promessa é de um jogo aberto e bem equilibrado, já que Itabuna e Vitória da Conquista se conhecem bastante, pois este será o quarto confronto pela Série C. Na primeira fase, foi uma vitória para cada lado, mas nesta etapa o Itabuna levou a melhor no primeiro jogo, e venceu por 3 a 2, fora de casa.

Volante deve voltar
Insatisfeito com o desempenho de sua equipe na última partida, quando perdeu para o Confiança-SE, o técnico Ferreira, do Itabuna poderá fazer mudanças no time, mas não confirmou os onze que começam jogando. Mudança quase certa é o retorno do volante Totinga, que cumpiru suspensão na última rodada.

Mistério é no ataque
No Vitória da Conquista, o técnico Elias Borges tem problemas para escalar o ataque do Bode. A dupla titular formada por Pantico e Léo Macaé está suspensa. Diogo, Fransuele, Amauri e Robert brigam pelas duas vagas, e o treinador só irá confirmar quem joga minutos antes da bola rolar.

A chance maior fica por conta de Diogo e Fransuele, que atuaram juntos na partida contra o mesmo Itabuna, no primeiro turno da competição.

Ficha Técnica

Itabuna x Vitória da Conquista

Local: Estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna-BA
Data: 31/08/08
Horário: 16 horas
Árbitro: Arílson Bispo de Anunciação-BA

Itabuna
Marcelo Augusto; Tiago, Ricardo, Lima e Diego; Dudu, Totinga, Lei e Leandro Ceará; Guga e Jânio.
Técnico: Ferreira

Vitória da Conquista
Rodrigues; Magno, Arthur, Sílvio e Coracine; Éder, Edmar, Kléber e Danilo Cruz; Fransuele e Diogo.
Técnico: Elias Borges.,

Futebol Interior



Nenhum comentário: