sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Casal é preso por tráfico em Vitória da Conquista

Juscelino Souza
Do A Tarde

Um ponto de ônibus nas proximidades da estação rodoviária de Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador, vinha sendo usado como “boca-de-fumo” por um casal preso pela polícia civil acusado de tráfico de drogas.

Uma terceira pessoa, que segundo a polícia estaria comprando cocaína no local, também foi detida. As prisões aconteceram por volta 13 horas dessa sexta-feira, 29, quando Alessandro Santos e sua companheira, Ezilda Pereira Neto, retiravam a droga de uma bolsa para entregar a Natalício Sampaio de Macedo.



Santos, que vinha sendo investigado pela polícia, já tem contra si um mandado de prisão preventiva por tráfico, expedido pela juíza Carmem Stela, da comarca local. Além de cocaína, em quantidade não informada, os policiais apreenderam uma balança de precisão com o casal.

Na casa deles, foi encontrado ainda um vidro com material branco em pó que, de acordo com o delegado da 2ª CP, Neuberto Costa Souza, serviria como mistura da droga.

No quintal, estavam escondidos sacos plásticos e fitas adesivas para embalagem. Os presos foram encaminhados ao plantão do Distrito Integrado de segurança Pública (Disep).



Nenhum comentário: