Desde ontem (2) até o dia 18 de junho, a população da Bahia poderá assistir aos comerciais institucionais do PCdoB na televisão e no rádio. As inserções de 30 segundos serão exibidas entre às 19h30 e 22h, às segundas, quartas e sextas-feiras. O espaço nos dois veículos é parte do tempo a que todo partido tem direito em âmbito estadual, de acordo com a legislação eleitoral.
propaganda acontece apenas no 1º semestre.
O PCdoB vai utilizar o espaço para falar de suas propostas para se chegar a cidades mais desenvolvidas e mais humanas com o enfrentamento de problemas de transporte, moradia, saúde, educação, saneamento básico, desemprego, entre outros. Segundo a secretária estadual de Comunicação do PCdoB, Julieta Palmeira, “as inserções foram pensadas para abordar os problemas urbanos e propor soluções que garantam a melhoria da qualidade de vida da população. Uma cidade mais desenvolvida e mais humana é, acima de tudo, uma cidade com oportunidades e condições dignas de moradia, trabalho e lazer ”, enfatizou. Além dessa idéia os comerciais divulgam a participação do PCdoB nos governos Lula e Jaques Wagner, destacando as conquistas dessas gestões.
Líderes municipais
Por considerar que as lideranças municipais são as mais indicadas para falar dos problemas de cada cidade, o PCdoB optou por dar voz e vez a elas nos comerciais que veicula. Desta forma, as gravações na TV foram produzidas contemplando líderes nas oito regiões do estado onde existem emissoras regionais: Barreiras, Juazeiro, Teixeira de Freitas, Itabuna, Feira de Santana, Camaçari, Salvador e Vitória da Conquista.
A maior parte dos comerciais foi produzida pela equipe da Secretaria Estadual de Comunicação do PCdoB com apoio de profissionais da área amigos do partido. Para os comerciais de rádio a produção foi feita nos municípios. “A idéia é falar para cada cidadão sobre a vida nas cidades no cotidiano. Então nada melhor do que ouvir isso de uma pessoa que ele conhece em seu município”, declarou Julieta Palmeira.
O formato foi pensado para refletir a atuação do partido nas questões municipais. Em Salvador, por exemplo, o PCdoB vem realizando um ciclo de debates sobre questões como plano diretor de desenvolvimento urbano, saúde, transporte, acessibilidade, educação e cultura.
Nas comerciais produzidos pelo PCdoB vão aparecer líderes como a vereadora de Salvador, Olívia Santana; o vice-prefeito de Alagoinhas, Pedro Marcelino; o vice-presidente do PCdoB em Feira de Santana, Messias Gonzaga e o presidente José Américo Caxixi ; a presidente do PCdoB em Barreiras, Kelly Magalhães; o vereador Fabrício Galvão e o dirigente do partido em Vitória da Conquista, Miguel Felício; o dirigente do Comitê Municipal em Guanambi, Paulo Costa; o presidente do partido em Camaçari, Aurino Pedreira e o dirigente do partido em Juazeiro, Isaac Carvalho; o dirigente do PCdoB em Teixeira de Freitas, Dr. Jorge e em Porto Seguro Jailson da Constrular; além do vice-prefeito de Ubatã, Agilson Muniz, do vereador de Itacaré, Antonio de Anísio, do vereador de Itabuna, Wenceslau Guimarães e da presidente do partido em Ilhéus, Marlúcia Paixão.
De Salvador, VERMELHO
Eliane Costa
propaganda acontece apenas no 1º semestre.
O PCdoB vai utilizar o espaço para falar de suas propostas para se chegar a cidades mais desenvolvidas e mais humanas com o enfrentamento de problemas de transporte, moradia, saúde, educação, saneamento básico, desemprego, entre outros. Segundo a secretária estadual de Comunicação do PCdoB, Julieta Palmeira, “as inserções foram pensadas para abordar os problemas urbanos e propor soluções que garantam a melhoria da qualidade de vida da população. Uma cidade mais desenvolvida e mais humana é, acima de tudo, uma cidade com oportunidades e condições dignas de moradia, trabalho e lazer ”, enfatizou. Além dessa idéia os comerciais divulgam a participação do PCdoB nos governos Lula e Jaques Wagner, destacando as conquistas dessas gestões.
Líderes municipais
Por considerar que as lideranças municipais são as mais indicadas para falar dos problemas de cada cidade, o PCdoB optou por dar voz e vez a elas nos comerciais que veicula. Desta forma, as gravações na TV foram produzidas contemplando líderes nas oito regiões do estado onde existem emissoras regionais: Barreiras, Juazeiro, Teixeira de Freitas, Itabuna, Feira de Santana, Camaçari, Salvador e Vitória da Conquista.
A maior parte dos comerciais foi produzida pela equipe da Secretaria Estadual de Comunicação do PCdoB com apoio de profissionais da área amigos do partido. Para os comerciais de rádio a produção foi feita nos municípios. “A idéia é falar para cada cidadão sobre a vida nas cidades no cotidiano. Então nada melhor do que ouvir isso de uma pessoa que ele conhece em seu município”, declarou Julieta Palmeira.
O formato foi pensado para refletir a atuação do partido nas questões municipais. Em Salvador, por exemplo, o PCdoB vem realizando um ciclo de debates sobre questões como plano diretor de desenvolvimento urbano, saúde, transporte, acessibilidade, educação e cultura.
Nas comerciais produzidos pelo PCdoB vão aparecer líderes como a vereadora de Salvador, Olívia Santana; o vice-prefeito de Alagoinhas, Pedro Marcelino; o vice-presidente do PCdoB em Feira de Santana, Messias Gonzaga e o presidente José Américo Caxixi ; a presidente do PCdoB em Barreiras, Kelly Magalhães; o vereador Fabrício Galvão e o dirigente do partido em Vitória da Conquista, Miguel Felício; o dirigente do Comitê Municipal em Guanambi, Paulo Costa; o presidente do partido em Camaçari, Aurino Pedreira e o dirigente do partido em Juazeiro, Isaac Carvalho; o dirigente do PCdoB em Teixeira de Freitas, Dr. Jorge e em Porto Seguro Jailson da Constrular; além do vice-prefeito de Ubatã, Agilson Muniz, do vereador de Itacaré, Antonio de Anísio, do vereador de Itabuna, Wenceslau Guimarães e da presidente do partido em Ilhéus, Marlúcia Paixão.
De Salvador, VERMELHO
Eliane Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário