terça-feira, 10 de junho de 2008

Atletas paraolímpicos baianos conquistam ouro em Minas Gerais


Oito atletas da equipe paraolímpica da Associação Baiana de Atletas Deficientes (Abad) conquistaram, no final de semana, 18 medalhas no Circuito Brasileiro Brasil Paraolímpico de Natação e Atletismo, em Uberlândia, na última seletiva para os Jogos Paraolímpicos em Pequim. Os vencedores retornaram, nesta terça-feira (10), da cidade mineira para onde viajaram com o apoio da Sudesb, da Associação dos Produtores de Axé e do FazAtleta.

Marcelo Collet, voltou com três medalhas de pratas. Mônica Veloso, com duas de ouro, uma de prata e duas de bronze. Ronaldo Santos, duas de ouro, uma de prata. Tanael Barreto, duas de bronze. Verônica Almeida, duas de ouro e uma de prata, e José Carlos, uma de prata e uma de bronze.

Paulo Veiga e Eraldo Santos que confirmaram as suas marcas, melhoraram os seus índices e agora ficam na expectativa do convocação para integrar a seleção brasileira, nos Jogos Olímpicos de Pequim, no mês de setembro. Agora, os atletas paraolímpicos voltam aos treinos, na piscina da Vila Olímpica da Bahia, com o técnico Murilo Barreto.

Nenhum comentário: