quarta-feira, 11 de junho de 2008

SEU COMENTÁRIO NO BLOG DO ANDERSON


Tem alguma denúncia, comentário ou opinião sobre algum assunto? O "Espaço do Leitor" é um espaço democrático que o Blog do Anderson coloca à disposição dos seus leitores, onde você pode fazer sua denúncia e/ou expressar a sua opinião. Ao lado está disponivel nosso mural de recados e o email aos@ig.com.br.
Tel. (77) 3083-9312 / 8801-3263


Participe!

4 comentários:

Anônimo disse...

Anderson, bom dia! O meu recado no mural está incompleto. Enviei recado para o Luís, o primeiro está postado, faltou o segundo onde eu explico a sistemática de funcionamento da Rádio Cidade.
O segundo foi necessário porque o espaço é insuficiente para expor todos os detalhes, para que ele possa entender que quando eu disse que: "Como é que ficariam os evangélicos?", era simplesmente porque a Rádio Cidade leva ou levava praticamente o dia todo transmitindo as programações da Igreja Deus é Amor do pastor David Miranda, salvo, quando ela transmite o programa do Onildo Barbosa "Conta Conquista" e o Hérzem com a "Resenha Geral", e fora isso, uma hora de suplemento musical das 08:00 às 09:00h; no restante era só David Miranda.

Anônimo disse...

Fiz um comentário sobre o conflitante Sistema de Cotas.O texto que eu preparei-contava 50 linhas, não sei qual o motivo, antes de conclui-lo,houve uma interferência.Eu tive que resumir ao máximo!. Grato pela oportunidade! RGS(pesquisador).

Anônimo disse...

SEM COMENTÀRIOS. RGS.

Anônimo disse...

Anderson,

Acho que você, juntamente com um tal de moderador tentou dificultar demais o acesso das pessoas ao Blog, tirando-as o direito de se expressar democraticamente.
Exemplo disso, podemos ver que quase todos os assuntos eram seguidos de diversos comentários e, hoje quase ninguém comenta mais nada. Comentários inclusive que serviam para apoiar "ou não" os assuntos tratados no Blog, e que acabavam enriquecendo o tema.
Eu particularmente acessava o blog várias vezes durante o dia, atualmente só faço uma vez por semana, pois acabei perdendo o interesse.

Atenciosamente,

Antonio Geraldo Costa.