quinta-feira, 13 de março de 2008

Empate no sufoco em Feira de Santana


Depois de um primeiro tempo de total domínio do alviverde, o time não conseguiu manter o ritmo no segundo tempo e acabou cedendo um empate ao Fluminense de Feira.


No primeiro tempo Narcísio abriu o placar aos 46 minutos em cobrança de falta, contando com a mãozinha do goleiro Alberto que tomou um frango. O início do segundo tempo dava a impressão que o time alviverde construiria um placar mais tranqüilo, quando aos 6 minutos Rafael acertou um belo chute de longe.

A partir daí o time começou a sofrer uma grande pressão e aos 22 minutos Souza marcou o primeiro do Touro. Souza, em noite inspirada marcou o segundo do tricolor aos 39 minutos e virou a partida os 47 minutos.

Na base da pressão, o ECPP Vitória da Conquista chegou ao empate, aos 48 minutos, através de Rafael decretando o placar final em 3x3.

O empate valeu a segunda colocação isolada na competição, já que o Vitória foi derrotado pelo Poções no Barradão, além disso, o rubro-negro tem um jogo a mais que o alviverde.

Confira a ficha do jogo

Fluminense 3x3 ECPP Vitória da Conquista
Local: Jóia da Princesa
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira, auxiliado por Luis Carlos Ferreira da Silva e Silvério José Lopes Lima
Renda: R$ 27.010,00 - 5.501

Gols – Narcísio 45 do 1° tempo. Rafael aos 6, Souza aos 22, aos 39 minutos e aos 47 minutos, Rafael aos 48 do 2° tempo.

Fluminense: Alberto (Alan), Michel (Anderson Oliveira), Elóy, Uilton e Gelvani; Gil, Germínio, Lucas e Jânio (Gril); Anderson e Souza.

Vitória da Conquista: Rodrigues, Jefferson (Márcio Choquito), Sílvio, Artur e Carlinhos; Rafael, Edmar, Kleber e Narcísio; Diogo (Ozéias) e Tatu (Eder Caetité).


Júnior Patente
jpatente@conquistaesportes.com

2 comentários:

Anônimo disse...

AVAANTE V. CONQUISTA!!!. Uma faixa grande com esse dizeres seria interessante.

Anônimo disse...

O Conquista cedendo um empate ao Fluminense? Você deve ter visto e ouvido outro jogo! O Conquista jogou mal, muito mal e no segundo tempo, face ao doutor Pardal do Conquista (técnico Elias), ele cedeu empate, levou virada, e, por uma infelicidade do Fluminense, aí sim o Fluminense é que cedeu o empate ao time do Conquista, o que foi diga-se de passagem um achado melado na praia! Se voltar a jogar mal como tem jogado, acreditando na sorte, neste céu de brigadeiro, poderá levar uma invertida fenomenal nestes últimos jogos. O Elias está se achando, os times na Bahia estão mais para a segunda divisão do Paranaense, e olha que, se disputarem uma segunda divisão no campeonato paranaense, não chegam nem em quarto lugar.

Francisco